FAQ

Perguntas frequentes

Como posso realizar uma compra?


Poderá adquirir qualquer um dos nossos produtos através do email sof.movel@gmail.com, por telefone, através do número 961 360 381, na nossa loja onlline ou diretamente nas nossas instalações.




Como posso saber o estado do meu pedido?


Para saber o estado do seu pedido, poderá contactar-nos por email, por telefone ou diretamente nas nossas instalações. Se pediu na loja online, consegue seguir todos os passos da sua encomenda.




Qual o prazo de entrega das encomendas?


Os artigos em stock serão entregues no prazo máximo de 8 dias, em data a definir de acordo com as rotas e serviços já agendados.
No caso de artigos em rotura de stock ou artigos fabricados por medida, as entregas serão realizadas entre 8 a 31 dias.




Que formas de pagamento posso utilizar?


Poderá pagar as suas compras em numerário, por cheque, por transferência bancária ou com a facildade de pagamento Cetelem.




Qual o valor dos custos de entrega e montagem?


O valor do serviço de entrega e montagem vai depender da zona da entrega que deseja.




Fazem a recolha do artigo usado?


Sim. Por cada artigo entregue, recolhemos e entregamos, gratuitamente, o respetivo artigo usado (colchão, sofá ou móvel) num centro de recolha de resíduos. Sempre que possível agradeçemos que nos informem se for o caso.




Qual a política de devoluções?


Só serão aceites devoluções no prazo máximo de 14 dias a contar da data da compra.
Por motivos de higiene, não se aceitam devoluções de produtos de descanso (colchões, sommiers, tapis, sofás-cama e almofadas), com excepção dos artigos que apresentem defeitos de fabrico, não imputáveis ao cliente.
Os móveis e os sofás são artigos de características especiais, que requerem um tratamento específico, atendendo a que são artigos de grande volume e peso. Por esse motivo, a devolução deste tipo de artigos terá sempre um custo associado, a pagar pelo cliente, a definir mediante a distância e as caraterísticas físicas do ponto de recolha. Para solicitar a devolução de um destes artigos, entre em contacto connosco, através de email, indicando o seu nome, morada, número de fatura e as razões invocadas para a devolução.
Após análise do pedido de devolução, o cliente será contactado por email ou telefone, a fim de ser informado da decisão do mesmo e, em caso afirmativo, dos custos e data da realização da recolha.





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